BODY PIMENTA SEXY ESPANHOLA
×
BODY PIMENTA SEXY ESPANHOLA
BODY PIMENTA SEXY ESPANHOLA
De: R$ 55,00
Por: R$ 50,70
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Descrição e Especificações:
Geral: Você irá se surpreender com a linha de fantasias da Pimenta sexy, preços incríveis e lingeries que vão tirar o fôlego de seu parceiro. A Pimenta sexy tem diversos temas de fantasia e lingeries sensuais que irão deixar seu guarda-roupa íntimo muito mais interessante, com vários personagens para suas fantasias, camisolas sensuais, body’s, saias e muito mais. Inove, surpreenda, crie novas possibilidades de sedução e divirta-se muito com ele!
Nossa Opinião: Fantasia provocante e sedutora! O body é as luvas são de renda, deixará você muito sexy!!! Ele vai ficar com água na boca.
Modo de usar: Antes de tudo, criar um clima é sempre bom... Conseguir um leque, batom vermelho e um arranjo de flores vermelhas, para colocar no cabelo, pode fazer toda a diferença... Prepare o ambiente com vinho, velas e música. Dica: Compre uma máscara do zorro (mascara tiazinha) para ele entrar no clima. A fantasia é simples de vestir o body com alças bem elásticas.
Precauções: Lavar a fantasia à mão antes, em temperatura máxima de 40ºC, não usar alvejante, não lavar a seco, não passar a ferro e não secar na maquina.
Dimensões e Peso: Aproximadamente 12cmx9cm Peso:0,050kg
Conteúdo da embalagem: Body e luvas
Composição: 86% de Poliamida, 14% de Elastano e Tecido 100% Poliester